terça-feira, 18 de setembro de 2012

Não existe nada de ilegal no contrato de consultoria de Louise Caroline com o Governo do Distrito Federal, tudo está amparado pela Lei .

Do Jornal de Caruaru
.
Foi noticiado pelo jornalista Hélio Júnior que o assunto desta segunda-feira (17) tinha sido a divulgação no Diário Oficial da União de um contrato da Louise Caroline, com o Governo do Distrito Federal no valor de R$ 42 mil.
Estão questionando que o  contrato, que tem duração de quatro meses, de agosto a dezembro, que, além do valor que será pago, todas as despesas de hospedagem e alimentação também serão custeadas pelo Governo do Distrito Federal, é que foi feito em um período eleitoral e com Louise se dedicando a campanha da reeleição de José Queiroz, sendo uma das principais coordenadoras. O objeto da prestação do serviço também é motivo de comentários.
Louise Caroline argumenta que não vê nenhum problema em prestar a consultoria, que segundo ela, é legal. “Nada é ilegal, tudo está amparado juridicamente. Passei numa seleção pública em primeiro lugar para prestar esta consultoria”, afirma. De acordo com a petista o serviço de consultoria vem sendo prestado, apesar da sua dedicação a campanha em Caruaru. “Durante este período tenho que entregar cinco relatórios sobre participação popular. Este é o tema dos meus dois mestrados, inclusive. Estou indo para Brasília até na próxima sexta-feira entregar o relatório, que estão sendo feitos nos finais de semana”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário